quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Salas em Contrução.

Olá aves marítimas!
Bom, é claro que todo ano o Natal chega e todo ano o Club Penguin arruma algumas salas para a comemoração de Natal e a comemoração vai começar dia 17.
Bom, vamos ao o que interessa vim botar aqui a pré arrumação de algumas salas para o Natal.

Centro

Dance Club

Areia VIP


Tchau aves!

Lembrando, se vc quiser participar do Penguin Star ou Iglu da semana ou Fã Art mande um email para poccomail@gmail.com e pronto, e o proximo FOTOGRAFO CP NEWS vai ser sobre o Natal e tera um convidado especial!

By:
[- Pocco Pocco -]

Nenhum comentário:

Postar um comentário