Olá aves marítimas, não consegui postar esses dias porque estava em semana de provas .-.
Mas já estou de ferias e posso postar no blog o dia inteiro ''
--------------------------------------------------------------------------
Bom hoje vou postar sobre os novos Servidores.
abaixo vai a foto dos servidores:
Na primeira pagina
Na segunda Pagina
O acharam? Comentem!
Bye
[- Pocco Pocco -]
Nenhum comentário:
Postar um comentário