quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Novos Servidores.


Olá aves marítimas, não consegui postar esses dias porque estava em semana de provas .-.
Mas já estou de ferias e posso postar no blog o dia inteiro ''
--------------------------------------------------------------------------
Bom hoje vou postar sobre os novos Servidores.
abaixo vai a foto dos servidores:

Na primeira pagina


Na segunda Pagina


O acharam? Comentem!

Bye
[- Pocco Pocco -]

Nenhum comentário:

Postar um comentário