domingo, 5 de dezembro de 2010

Primeira Tirinha


Olá aves marítimas!
Como vcs devem saber eu iria inalgurar o quadros das tirinhas, e estou inalgurando hoje!
Abaixo vai a primeira tirinha do blog!


Tchau aves Marítimas até a proxima!
Lembrando, o proximo FOTOGRAFO CP NEWS vai ser sobre o Natal!

By:
[- Pocco Pocco -]

Nenhum comentário:

Postar um comentário