Chegou a ilha a nova missão a missão de número 26 e ela fica no Plaza na bilheteria do Palco.

Lembrando, se vc quer participar do Penguin Star mande uma foto do seu pinguim para o poccomail@gmail.com se vc quer mandar o seu iglu para concorrer ao iglu da semana mande também para poccomail@gmail.com e o próximo Fotografo CP News vai ser sobre o Natal e terá um convidado especial!
Tchau Aves!
By:
[- Pocco Pocco -]
Nenhum comentário:
Postar um comentário