quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Missão #26

Olá aves marítimas!
Chegou a ilha a nova missão a missão de número 26 e ela fica no Plaza na bilheteria do Palco.

Lembrando, se vc quer participar do Penguin Star mande uma foto do seu pinguim para o poccomail@gmail.com se vc quer mandar o seu iglu para concorrer ao iglu da semana mande também para poccomail@gmail.com e o próximo Fotografo CP News vai ser sobre o Natal e terá um convidado especial!

Tchau Aves!

By:
[- Pocco Pocco -]

Nenhum comentário:

Postar um comentário