quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Greve dos não assinantes.



Olá aves maritimas!
Bom, estava no Zero Grau quando passei pelo Centro e vi pinguins assinantes gritando:
-"Justiça aos não assinantes!"
E ai todos conmeçaram a falar sobre isso também, foi até engraçado.
Bati 2 fotos para vocês verem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário