Menu
Atualização
(10)
Blog
(1)
Blog Oficial
(3)
Bugs
(1)
Catálogos
(3)
Comunidade
(1)
Concursos
(2)
Desafios Ninjas
(1)
Diversos
(4)
Elite Force Club Penguin.
(6)
Equipe
(2)
Fan Art
(2)
Festas
(3)
Festas do Fotógrafo Cp
(3)
Novidades
(5)
Penguin Star
(3)
Sobre o Blog.
(1)
Tirinhas
(1)
Videos
(2)
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Greve dos não assinantes.
Olá aves maritimas!
Bom, estava no Zero Grau quando passei pelo Centro e vi pinguins assinantes gritando:
-"Justiça aos não assinantes!"
E ai todos conmeçaram a falar sobre isso também, foi até engraçado.
Bati 2 fotos para vocês verem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário