Olá aves matitimas !
A equipe do Club Penguin esta com as nadadeiras na massa para a festa Setembrina !
E chegou uma nova entrada no Cp abaixo vcs veram ela , e outras coisas !
Free itens da festa Setembtina de 2009.
O Rockropper não podia faltar essa festa !
O Que Acharam? Comentem !
Nossa estou super mega ansioso para essa festa !!
ResponderExcluiradorei essa postagem tmb to loquissimo pra essa festa ja que vai ser a minha segunda
ResponderExcluir