quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Festa !


Olá aves marítimas! !

Hoje meu Penguin faz 1 ano! !

E vocês estão convidados para a festa Sexta-feira no dia 13.Espero vocês lá Hein?
Caso tenha duvidas veja o convite a algumas postagens abaixo.


Meus pais na vida real fizeramn uma FESTA SUPRESA aqui em casa! !
Depois posto as fotos para vocês. Vcs vão gostar tenho certeza, assim como eu gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário