sábado, 28 de agosto de 2010




Olá aves matitimas !

A equipe do Club Penguin esta com as nadadeiras na massa para a festa Setembrina !

E chegou uma nova entrada no Cp abaixo vcs veram ela , e outras coisas !






Free itens da festa Setembtina de 2009.



O Rockropper não podia faltar essa festa !



O Que Acharam? Comentem !

2 comentários:

  1. Nossa estou super mega ansioso para essa festa !!

    ResponderExcluir
  2. adorei essa postagem tmb to loquissimo pra essa festa ja que vai ser a minha segunda

    ResponderExcluir