sábado, 21 de agosto de 2010

Concurso para postador.


Olá aves marítimas!

Bom, pela primeira vez no blog vamos abrir um concurso para postador, e o postador pode ser você !

Para participar você tera que responder as seguintes coisas:

1- Quem você é
2- O que acha do Cp.
3- Em que mês foi a primeira festa do CLUB PENGUIN.
4- Em que mês a loja de presentes foi inaugura.
5- Fale sobre 4 festas do CLUB PENGUIN.

Então não é facil ser um postador?

Não se esqueça de fazer seu Bye.

Mande todas as respostas para o seguinte email:

-poccomail@gmail.com

Obs:Para concorrer você tera que ser um seguidor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário