sexta-feira, 20 de agosto de 2010



Olá aves marítimas !

Queria pedir um favor a vocês, queria pedir para vocês anunciarem o blog nos servidores !

Ficaria muito feliz se me fizessem esse pequeno favor !

anunciar nos servidores:

-Zero Grau
-Avalhanche
-Deu Brando
-Freezer
-Boreal

anuncie da seguinte forma, "VISITE O BLOG FOTÓGRAFO CP !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário