Olá aves maritimas !!
Nosso blog esta de volta, nossa que saudade que eu tenho de postar para vocês.
Bom, e uma longaaa historia eu ter excluido o blog. Mas agora vou postar para vocês sempre !
Bom, vamos continuar com todos os quadros do blog o "Penguin Star" "Iglu da Semana"
"Fan Arts" e agora vamos criar tirinhas para você rolar de rir toda semana sera postado uma postagem sobre esses quadros !
Mandem seu iglu Penguin Arte tudo para o seguinte email:
poccomail@gmail.com
Bye aves !
[- Pocco Pocco -]
Nenhum comentário:
Postar um comentário