quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ilha imundada !

Olá aves maritimas !
Não sei se algum de vcs percebeu mas já da para ver o dojo d'água, claro que só dar para ver ele em reforma.
Abaixo vai a foto dele e como entrar !



Dojo D'água (Em Reforma)


Bye aves maritimas !

[- Pocco Pocco -]

Nenhum comentário:

Postar um comentário